2014...O ano do Crescimento!!

O ano de 2014 foi, sem sombra de dúvida, o ano do crescimento. Nunca tive tanto retorno profissional em termos de credibilidade, apoio e da tal...oportunidade de crescimento!

É com imensa gratidão que me dirijo a todos, mas principalmente aos leitores do blog e às pessoas que vou acompanhando que fazem com que todo este trabalho de partilha valha a pena. Muito Obrigado a cada um de vocês pela partilha, pelo reconhecimento, pelos comentários e pela interacção no blog e no Facebook..O meu muito Obrigado por este 2014!! 

Claro que espero um ano ainda melhor em 2015, afinal ainda há muito a fazer. Ou não tivesse este mundo cheio de produtos alimentares com títulos que ainda continua a deixar o consumidor confuso e num dilema. O que devo comer?

"Emagreça sem esforço" "Emagreça sem sacrifícios" "Sem Glúten" "Saudável" "Margarinas" "Light" "Zero" "Ligeiro" "Low Fat" "Sem Lactose" "Roda dos Alimentos"


Estas têm sido das frases que mais chamam à atenção para vender produtos alimentares, dietas ou comprimidos milagrosos... Mas não acredite em tudo que esteja escrito em alguns desses produtos ou em simples publicidades. A verdade é uma, qualquer objectivo a que se proponha quer seja para aumentar massa muscular, seja para melhorar a composição corporal ou até mesmo para se manter saudável, vai exigir empenho, sacrifício e foco, não há outro caminho.

Um 2015 bem saudável é o que vos desejo...e...."Façam o favor de serem Felizes"





Enviar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates